sábado, 16 de maio de 2009

ORAÇÃO À SANTA SARA RECITADA PELO POVO CIGANO

Pelas forças das águas e da natureza, Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, me abençõe e me acompanhe

Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado, pela figa, pela estrela de cinco pontas, pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas.

E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar.

A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia, a Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam a minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho.

Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre a mesma pessoa humilde.

Assim seja e assim se faça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.