sábado, 16 de maio de 2009

COMO TUDO COMEÇOU...

Olá amigos,
Estes são meus primeiros passos num blog...tentarei fazer meu melhor!
Vou contar um pouquinho de mim e de como cheguei aos ciganos este povo fascinante que acompanho com tanto amor e respeito com toda minha alma.
Desde menina, aos 12 anos, já gostava de deitar as cartas, mesmo sem saber por que elas falavam tão claramente comigo, e por que me atraiam tanto!
Eram tardes felizes, onde as amigas me pediam para ver o futuro próximo, sobre provas, namorados, e coisas assim.
Mais tarde já em tempos de faculdade, comecei a ler mais sobre Tarot, e outros oráculos, ainda deitando cartas para amigas.
Até que aos 38 anos, separada, formada, mãe, tive meu primeiro contato com os Ciganos do Oriente, e minha mentora apresentou-se, foi então, descortinado para mim um vasto mundo!!
Passei muitos meses estudando(ainda estudo muito) os ciganos, conversando com entidades ciganas, buscando origens, informações, e muita orientação.
Bellatrix apresentou-se, e por ela sou guiada até hoje, sob o manto de Santa Sarah e com a pemissão de Duvêl(Deus).
Muitos já a conhecem, muitos passaram por sua mesa de jogo, e para todos ela tem uma doce palavra, um ensinamento, um abraço aconchegante...
E eu, nesta trajetória encontrei amigos, muitos amigos! Encontrei minha Irmana(não Hermana como e correto escrever) muito querida, companheira de jornada, e que traz consigo a hermana de Bella, e ambas trabalham para Luz e na Luz!
"O caminho se faz ao caminhar"
Meu caminho é longo, tenho muito que aprender, procurarei sempre transmitir aquilo que me for permitido, conforme recebi, pleno de AMOR!
Conto com vocês, perguntem, tragam informações, dúvidas, vivências, sobre todos os assuntos.
Dediquei a abertura deste blog à Santa Sarah, pois estamos no seu mês, e tenho por ela a mas profunda e verdadeira fé. Ela jamais desampara quem lhe dirige uma prece, e na casa em que Ela entra, traz consigo a fartura e a felicidade!
Aqui há espaço para todos, e o único passaporte é o amor!!
Sejam bem vindos ao Blog da Bella!! Sintam-se em casa!
Como ella mesma diz:
"-Mi Tsara es sua Tsara! Benvenidos!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.